Quantcast
Viewing all articles
Browse latest Browse all 142

Bogotá, Colômbia: Solidariedade em encontro para a libertação imediata do anarquista Marco Camenisch

Image may be NSFW.
Clik here to view.

Image may be NSFW.
Clik here to view.

Que os nossos uivos chegar a todos os lugares! Solidariedade Negra!

Image may be NSFW.
Clik here to view.

Liberdade para Marco Camenisch!

“Nós participamos da chamada internacional para mobilizações para a liberação do companheiro Marco Camenisch! Então, este 05 de fevereiro , fomos na Embaixada da Suíça em Bogotá, Colômbia.

Marco está atrás das grades por mais de 21 anos sem interrupção. Ele já deveria ter apreciado a liberdade condicional, porque as leis do Estado suíço estipulam que aqueles que completaram 2/3 de sua pena de prisão deve ser libertados. Mas Marco tem sido consistente de todos esses anos, e nunca baixou a cabeça diante da desigualdade e da nocividade deste sistema, ele é, portanto, observado pelas autoridades suíças que querem expor sua decisão mais cruel e menos preciso, isto é: deve Marco permanecem na prisão.

Rebeldia do Marco e coerência com suas idéias são muito nocivos ou perigosos à sociedade opulenta.. Sua postura radical permanece intacta durante todos esses anos de luta contra esta sociedade doente e venenosa.

As prisões são uma expressão de uma sociedade baseada na exploração e opressão. As pessoas que se opõem à ordem estabelecida estão sendo presas, identificados como doentes mentais, como rebeldes, perigosas ou prejudiciais.Custódia é o instrumento adequado que eles usam, com penas de prisão que lhes dão a oportunidade de se livrar daqueles que realizam a luta, ao mesmo tempo para garantir suas leis hipócritas, a fim de manter “a ordem”.

Marco não está sozinho e sua prisão será sempre uma fonte de perturbações e problemas para os interesses econômicos que são tão caros ao Estado suíço. E esses interesses agentes e estruturas também estão presentes aqui antes de nós, através de inúmeras agências financeiras e de seguros, ou empresas na área de transportes e comunicações, ou indústrias de alimentos e farmacêutica.

Por esta razão, consideramos qualquer iniciativa de sensibilização como útil, de modo a atuar diretamente contra tais interesses, até que o grito de solidariedade chega aos ouvidos de guardas de Marco de prisão neste momento decisivo para o desfecho do seu caso.

Muito maior do que todas as paredes existentes, muito mais do que as fronteiras que nos separam! Que os gritos de nosso pacote cheguem a todos os lugares!

Liberdade à Marco! 

Contra o Estado e seu sistema prisional!

Posts Relacionados:

  • Nenhum post relacionado

Viewing all articles
Browse latest Browse all 142