As DB queima como um símbolo de solidariedade para presos anarquistas na Grécia!
Nas primeiras horas de 27 de fevereiro, em busca de um alvo adequado para uma ação de solidariedade com Nikos Romanos, Politis Dimitris, Andreas-Dimitris Bourzoukos e Yannis Michailidis, vimos um veículo pertencente à Deutsche Bahn, no bairro de Prenzlauer Berg, em Berlim, que acabou em chamas da solidariedade internacional.
A Deutsche Bahn AG (alemã Railway Corporation), 10 gerentes de sua subsidiária da DB International subornaram funcionários públicos para contratos de serviços de engenharia em vários Estados africanos e na Grécia, como confirmado pelo Ministério Público de Frankfurt (de acordo com um relatório do “Süddeutsche Zeitung” em abril de 2010).
Desde 2008, em uma série de batalhas legais, tem sido documentado que as empresas alemãs Siemens, MAN Ferrostaal e Deutsche Bahn tem comprado de políticos na Grécia em grande escala e, assim, ‘financiado’ decisões políticas à seu favor. Assim, o Grupo Siemens sozinho “investido” desde meados da década de 1990 e por cerca de uma década 15.000.000 € por ano na Grécia, a fim de propiciar desta forma os políticos dos dois maiores partidos, Nea Dimokratia e PASOK.
Enquanto outra subsidiária da Deutsche Bahn, a empresa de logística Schenker, transporta suprimentos de guerra para a Bundeswehr (Forças Armadas alemãs), a Deutsche Bahn e o Ministério da Defesa está executando uma cooperação simbiótica: “O BwFuhrparkService GmbH desenvolveu e implementou um conceito econômico de mobilidade para o exército alemão. [...] A empresa é uma joint venture entre o Ministério da Defesa, bem como a Deutsche Bahn AG. O BwFuhrparkService garante personalizados conceitos de logística, redução de custos e aumento da utilização e fornecimento de veículos de segurança. Como um fornecedor de serviços de mobilidade do exército alemão, a companhia oferece ampla experiência na gestão de mais veículos de frotas complexas e a produção de soluções de frota individuais “(trechos de dbfuhrpark.de / index.php? id = 131).
Podemos classificar a Deutsche Bahn como um poder de fato beligerante e um componente do exército alemão / NATO, e não irão permitir qualquer mudança social na Grécia, mas sim a fim de auxiliar a repressão de uma revolta. A Deutsche Bahn é uma das empresas alemãs que lucram com a crise na Grécia, assim como o seu antecessor, o Reichsbahn durante o fascismo alemão.
O incêndio de ontem à noite, demonstra aos presos Nikos Romanos, Dimitris Politis, Andreas-Dimitris Bourzoukos e Yannis Michailidis que estamos cientes de suas detenções e sua tortura em 1 º de fevereiro, após o roubo duplo em Kozani, e aqui, no coração da besta, vamos tentar tudo o possível para a queda do capitalismo e seus ajudantes.
Viva Anarquia!
Caóticos da Noite
Os prisioneiros comunicado